Redes de Computadores

Compartilhe

sistemas

Perfil do Curso

O Curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores da META possui o objetivo de formar profissionais de supervisão e gerenciamento em empresas industriais, de serviços, de informática, de telecomunicações e demais setores da economia, de forma a atender uma demanda crescente de mercado. Estes profissionais atenderão a demanda das empresas, oferecendo ao mercado, profissionais especializados e atualizados, seguindo as normas de padronização de meios de transmissão de dados que, com competência,detenham o saber-fazer relativo a Redes de Computadores. O conhecimento gerencial, organizacional, ético além do interdisciplinar e do tecnológico são elementos essenciais na formação deste profissional. Por isso, o Curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores da META equilibra o estudo integrado em todas as suas disciplinas.

Mercado de Trabalho

Os alunos terão a base teórica para serem ótimos profissionais de TI. Mas, a todo momento, temos a preocupação de fazer o link da teoria com a prática de mercado. O corpo docente é de profissionais atuantes, com enorme bagagem enfrentando o dia-a-dia das empresas. Seus colegas são profissionais de mercado. Há rica troca de experiências e networking para seu crescimento profissional.

Alta Empregabilidade

O compromisso do curso de redes é formar alunos que não procuram empregos: são disputados pelo mercado. Por isso, o curso é cuidadosamente planejado para formar profissionais profundamente desejados pelo mercado. Como parte da estratégia de máxima empregabilidade, há certificações incluídas (inclusive os testes) no seu curso. Se você já está empregado, prepare-se para subir na carreira. Se está buscando uma oportunidade, você terá no curso de redes um aliado de peso.

Áreas de Atuação

Duração do curso: 5 Semestres (2 anos e meio);
Turmas: Tarde e Noite;
Informações: (96) 3241 – 6636 (Ramal: 218)